Frete Grátis
  • Google Plus

A Persuasão - Estratégias da Comunicação Influente (Cód: 127872)

Sousa,Américo de

NORDICA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 27,00 (-10%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O estudo da persuasão pressupõe uma viagem pelos territórios teóricos que a sustentam: a retórica, a argumentação e a sedução.
Neste livro o cientista Américo de Sousa oferece um enorme e bem fundamentado leque de ´estratégias da comunicação influente´, não apenas para acadêmicos e políticos, mas para todos os tipos de comunicadores profissionais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NORDICA
Cód. Barras 9788570073334
Altura 22.70 cm
I.S.B.N. 857007333X
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 151
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSousa,Américo de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Persuasão - Estratégias da Comunicação Influente