Frete Grátis
  • Google Plus

A Prática Cognitiva na Infância (Cód: 2540148)

Caminha,Renato Maiato; Caminha,Marina Gusmão

Roca - Brasil

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00 em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'A Prática Cognitiva na Infância' é o resultado da vasta experiência dos autores na prática clínica com crianças e preenche uma lacuna na literatura científica nacional, bastante carente no que se refere ao tratamento cognitivo-comportamental infantil. Trata-se de um importante guia para superação dos desafios dessa prática psicológica complexa, porém de modelo simples e acessível.
Os colaboradores, qualificados autores e referências nacionais quanto aos temas que escrevem, que desenvolvem novidades na prática com crianças aceitaram o desafio de torná-las públicas.
Esta obra contribui para que a psicoterapia cognitiva com crianças se torne mais difundida e colabora na formação de novos terapeutas, para que interfiram nessa fase da vida tão importante e capaz de afetar positiva ou negativamente o futuro das pessoas. Intervenções bem fundamentadas em práticas de saúde mental na infância são determinantes para a promoção de saúde mental e resiliência futuros, fato que constitui a verdadeira razão para organização deste trabalho.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Roca - Brasil
Cód. Barras 9788572417198
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788572417198
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCaminha,Renato Maiato; Caminha,Marina Gusmão

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Prática Cognitiva na Infância