Frete Grátis
  • Google Plus

A Propaganda de Rádio do Século XXI (Cód: 2853183)

Aitchison,Jim

Bossa Nova

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este é o primeiro guia passo a passo definitivo para a criação de comerciais de radio de ultima geração, explorando temas dede como radio se comunica, qual o melhor tipo de comercial, como transformar grandes ideias em roteiros para o radio, como selecionar os melhores atores, ate como gravar e mixar as faixas finais. Participe de uma máster class comlendarios gurus do radio- os britânicos Tony Hertz e Ralph Van Dijk, os norte americanos Austin Howe, Jonh Immesoete, Keith Reinhard e Thomas Hripko, os australianos Street Remley, Lionel Hunt e Jack Vaughan, tem perada com dicas em primeira mão de diretores de criação como Michael Conrad, David Droga, Paul Fishlock, Neil French, Steve Henry e outros. Acompanhe seu processo criativo por paginas e paginas de orientações praticas e inspiradoras, completadas com os melhores roteiros do mundo. Conheça os segredos das gravações de radio nos melhores estúdios, como Angell Sound e Eardrum, na Grã-bretanha, the Fomous Rádios Ranch, dos Estados Unidos, e os Australianos Hint Webster, Sonh Zu Strellar Sound. Penetre nos bastidores de campanhas de radio como os das campanhas Real American Heroes e Motel 6, de agencias de nível mundial como BBDO, the Campaign Palace, DDB Worlwide, leo Burnett, the Richards Group, Saatchi & Satchi e muitas outras. Este é o livro que com certeza poderá lhe ajudar a dominar o processo de criatividade para as campanhas publicitárias no radio.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bossa Nova
Cód. Barras 9788560071098
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788560071098
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 350
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAitchison,Jim

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Propaganda de Rádio do Século XXI