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A Psicologia dos Serviços em Turismo e Hotelaria - Entender o Cliente e Atender com Eficácia (Cód: 147901)

Silva,Fernando Brasil da

Thomson Pioneira

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Descrição

A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura: agir com mais lisura e profisionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o turista.
O autor discute estas e outras questões, apontando a necessidade de rompimento com estruturas antigas, ultrapassadas, e de erradicar os erros enraizados e disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, apresenta no decorrer do livro exemplos de situações, no mínimo, hilárias ocorridas na relação cliente-prestador de serviços.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson Pioneira
Cód. Barras 9788522104079
Altura 22.60 cm
I.S.B.N. 8522104077
Profundidade 0.08 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 139
Peso 0.24 Kg
Largura 15.70 cm
AutorSilva,Fernando Brasil da

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