Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

A Publicidade É Um Cadáver Que Nos Sorri (Cód: 372005)

Toscani,Oliviero

Ediouro - Singular

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 41,90

em até 1x de R$ 41,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 39,81 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Publicidade É Um Cadáver Que Nos Sorri

R$41,90

Descrição

Os principais questionamentos do mais premiado e ao mesmo tempo combatido publicitário da atualidade estão neste livro. Para o grande publicitário e autor Oliviero Toscani, a publicidade é um cadáver sorrindo: as fórmulas que 'vendem' a felicidade nunca fizeram sentido e estão gastas, mas continuam a ser usadas. Diz também que o consumidor do mundo atual é bombardeado com promessas ridículas e slogans repetitivos. O livro conta a trajetória de Toscani desde os tempos em que era fotógrafo de moda das principais publicações européias, e todo o processo de criação do polêmico publicitário. Toscani devolve ao mundo a violência dos preconceitos, alterando a idéia de marca e produto. Uma idéia discutida amplamente por toda a sociedade, e muitas vezes censurada, na medida em que suas fotos tornam evidentes problemas como racismo, pecado, guerra, AIDS e religião.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Ediouro - Singular
I.S.B.N. 8500931957
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 192
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788500931956
Número da edição 6
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorToscani,Oliviero