Frete Grátis
  • Google Plus

A Publicidade em Face do Cod de Defesa Consum (Cód: 456529)

Chaise,Valeria Falcao

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O presente trabalho expõe, com exemplar didático, os aspectos legais e as controvérsias jurídicas relativas à veiculação da publicidade diante do Código de Defesa do Consumidor. Examina temas como a natureza jurídica da publicidade, as relações contratuais, a culpa e a responsabilidade pré-contratual, em consonância com a doutrina e a jurisprudência mais recentes. Trata-se de obra pioneira, que não se limita a uma análise pura e simples dos temas abordados, oferecendo uma ampla visão da matéria.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502032170
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8502032178
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS ABRIL
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Ano da Publicação 2001
Peso 0.19 Kg
Largura 14.00 cm
AutorChaise,Valeria Falcao

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Publicidade em Face do Cod de Defesa Consum