Frete Grátis
  • Google Plus

A Rádio na Era da Informação - Teoria e Técnica do Novo Radiojornalismo - 2ª Ed. (Cód: 2116140)

Meditsch,Eduardo

UFSC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,60
Cartão Saraiva R$ 41,04 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'O rádio na era da informação', disseca a realidade profissional, busca origens e aponta as tendências do radiojornalismo contemporâneo. O autor acompanhou o dia-a-dia de emissoras do Brasil e de Portugal e reuniu uma extensa bibliografia internacional para analisa-las. Produto de uma tese de doutorado defendida na Universidade Nova de Lisboa, este livro desvenda os artifícios que sustentam a poderosa magia do rádio informativo, colocando um variado arsenal de teorias a serviço da compreensão da prática. É uma obra de referência indispensável para profissionais, professores, pesquisadores e estudantes nas áreas de rádio e teoria do jornalismo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora UFSC
Cód. Barras 9788574743318
Altura 22.00 cm
I.S.B.N. 9788574743318
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 300
Peso 0.38 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMeditsch,Eduardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Rádio na Era da Informação - Teoria e Técnica do Novo Radiojornalismo - 2ª Ed.