Frete Grátis
  • Google Plus

A Revolução do Antitruste no Brasil - 2ª Ed. (Cód: 2538573)

Mattos,César

Singular

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00 em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 104,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

John Kwoka, economista Americano com linha de pesquisa na área do antitruste, publicou em 1995, a primeira edição do livro ´A Revolução do Antitruste. O papel da economia´ . A idéia foi reunir artigos de economistas da área de casos julgados nas cortes americanas, sintetizando as linhas gerais do instrumental econômico, teórico e empírico, utilizado nesses casos e o seu papel nas decisões. Esse volume, dentro do mesmo espírito do original de Kwoka, reúne análises econômicas sobre alguns dos principais casos antitruste havidos no Brasil nos últimos 7 anos. Boa parte das principais escolas de economia do país estão representadas nesse livro, gerando uma rica pluralidade de visões que revelam o quanto a matéria já se aprofundou entre os principais economistas brasileiros da área. O marco inicial de inserção de uma análise econômica mais sofisticada pelas autoridades antitruste foi o caso da compra da Kolynos pela Colgate, a partir do qual o que constituía um adereço subsidiário, passou a se tornar essencial nas análises procedidas pelo CADE. A boa teoria econômica vinha para ficar na defesa da concorrência. A ´revolução´ apenas se iniciava. '

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Singular
Cód. Barras 9788586626371
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788586626371
Profundidade 2.40 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 584
Peso 0.80 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMattos,César

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Revolução do Antitruste no Brasil - 2ª Ed.

A Revolução do Antitruste no Brasil - 2ª Ed. (Cód: 2538573) A Revolução do Antitruste no Brasil - 2ª Ed. (Cód: 2538573)
R$ 110,00
A Revolução do Antitruste no Brasil - 2ª Ed. (Cód: 2538573) A Revolução do Antitruste no Brasil - 2ª Ed. (Cód: 2538573)
R$ 110,00