Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

A Revolução do Marketing (Cód: 1799132)

Stone,Merlin; Gamble,Paul R.; Tapp,Alan; Marsella,Anthony

Futura

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,90
Cartão Saraiva R$ 56,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Revolução do Marketing

R$59,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Vencer os desafios do novo milênio é a palavra de ordem para as novas práticas de marketing. Mudanças radicais têm ocorrido no mundo dos negócios, e as empresas também precisam mudar suas práticas de marketing se quiserem sobreviver neste mercado altamente competitivo. Ignorá-las ou dar-lhes as costas pode gerar conseqüências devastadoras. Uma empresa que não muda, que não se reinventa de tempos em tempos, será rígida, engessada. No final, será derrotada pela concorrência. Neste livro, os autores incentivam profissionais a pensarem em seus clientes, negócios, estratégias e ferramentas de marketing de maneira totalmente revolucionária, dando exemplos práticos de como adotar um marketing mais eficaz, integrado a todas as outras funções da empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574132099
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574132099
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 384
Peso 0.56 Kg
Largura 16.00 cm
AutorStone,Merlin; Gamble,Paul R.; Tapp,Alan; Marsella,Anthony

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Revolução do Marketing