Frete Grátis
  • Google Plus

A Televisão na Era Digital - Interatividade, Convergência e Novos Modelos de Negócio (Cód: 2879761)

Cannito,Newton

Summus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,80 em até 2x de R$ 43,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 82,46 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,70 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Nesta obra, Newton Cannito discute os desafios da televisão na era digital. Na introdução, ele desconstrói vários mitos, entre eles o de que a televisão vai desaparecer devido à internet; o de que a narrativa está com os dias contados; o de que o espectador do futuro será totalmente interativo; o de que a TV vai ser personalizada; e o de que todos vão querer ser realizadores de televisão. Em seguida, discorre sobre as especificidades da TV e da mídia digital para, depois, falar dos desafios da televisão no ambiente de convergência digital, abordando tecnologias e modelos de negócio que tendem a dar certo. O autor ainda levanta hipóteses de como será a TV na era digital, falando de cultura digital, interatividade, alta definição, narrativas transmidiáticas e democratização do conteúdo, e analisa gêneros e formatos que deram certo, partindo dos programas Lost e Big Brother. No anexo, o autor faz propostas para transformar a televisão brasileira, garantindo seu pleno desenvolvimento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Summus
Cód. Barras 9788532306586
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788532306586
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCannito,Newton

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Televisão na Era Digital - Interatividade, Convergência e Novos Modelos de Negócio

A Televisão na Era Digital - Interatividade, Convergência e Novos Modelos... (Cód: 2879761) A Televisão na Era Digital - Interatividade, Conv... (Cód: 2879761)
R$ 86,80
A Televisão na Era Digital - Interatividade, Convergência e Novos Modelos... (Cód: 2879761) A Televisão na Era Digital - Interatividade, Conv... (Cód: 2879761)
R$ 86,80