Frete Grátis
  • Google Plus

A Última Nota (Cód: 4287954)

Colbert,Felipe; Piras, Lu

Novo Século - SP

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em 'A Última Nota', dois grandes autores da atualidade se reúnem para contar uma história apaixonante, vibrante e inovadora, que vai encantar você do início ao fim.
Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô, em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia de que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Novo Século - SP
Cód. Barras 9788576798392
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576798392
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 264
Peso 0.26 Kg
Largura 16.00 cm
AutorColbert,Felipe; Piras, Lu

Avaliações

Avaliação geral: 4.2

Você está revisando: A Última Nota

Maria Alice recomendou este produto.
22/01/2016

O livro é surpreendente. Definitivamente o meu preferido.

Os autores abusam da elegância ao se expressarem por meio da música silenciosa contida nas palavras orquestradas o que, para eles, significa o destino do amor. Eles envolvem o leitor em um mundo envolto por uma magia escondida por trás de um frágil cotidiano, onde a protagonista, Alícia, sente o peso das responsabilidades de um adulto e a imaturidade de uma criança reprimida. Além desse detalhe, na história há um mistério que me intrigou de modo tão inovador que o fato dos autores se apoiarem em um pouco de fantasia tornou-se uma surpresa muito bem vinda para a minha imaginação. No fim do livro, a minha esperança foi tão desgastada que revelou-se frágil, deixando minhas emoções vulneráveis. E, quando menos esperava, as lágrimas jorraram de meus olhos como se alguém os tivesse agredido ao ponto de arderem e transbordarem em chamas líquidas. Nas últimas páginas eu simplesmente conclui que o amor é um efeito colateral da vida. Afinal o que é viver com menos do que a plenitude da paixão?
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)
Marcia recomendou este produto.
04/02/2014

Misterioso do início ao fim!

Gostei muito. O livro prende a atenção e deixa o leitor curioso até depois da última página!
Esse comentário foi útil para você? Sim (1) / Não (0)
mariaeduarda85 recomendou este produto.
04/12/2013

Apaixonante!

Para os apreciadores da literatura juvenil-adulto, de um bom romance com um suave toque de mistério, esse livro é perfeito. A história é leve, os personagens são bem construídos, toda a narrativa é muito bem escrita e a trama prende do início ao fim. Os capítulos curtos fazem o tempo voar e, de repente, o leitor já chegou o final da história e se vê triste, com gostinho de quero mais. Recomendo!
Esse comentário foi útil para você? Sim (4) / Não (0)
Leilane recomendou este produto.
04/11/2013

Não esperem muito do livro

Comprei o livro pois achei a história muito interessante. E ela realmente é. O problema é que os autores não souberam desenvolver todo o mistério que ronda o livro. Ficou meio "sem pé e sem cabeça". Não recomendo.
Esse comentário foi útil para você? Sim (2) / Não (5)
camila80 recomendou este produto.
04/11/2013

Um livro maravilhoso, melhor dos últimos tempos!

Gente, que livro maravilhoso é esse? Não consegui parar de ler! Muito bem escrito e gostoso de acompanhar. Um romance leve, com final surpreendente, perfeito. Uma das melhores leituras dos últimos tempos, espero que os autores continuem criando histórias como essa. Estou apaixonada!
Esse comentário foi útil para você? Sim (10) / Não (0)