Frete Grátis
  • Google Plus

A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio Eletrônico (Cód: 8842287)

Eidelvein Do Canto, Rodrigo

RT

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00 em até 3x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 85,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A tecnologia computacional e a internet são dois avanços tecnológicos mais espetaculares dos últimos séculos, tendo facilmente adentrado no cotidiano de inúmeros consumidores com a saturação de informações, entretenimento e serviços. O crescimento meteórico desses instrumentos proporcionou o surgimento de um novo ambiente para o estabelecimento de relações contratuais: o ciberespaço. Como consequência, as dimensões espaço e tempo são comprimidas e os processos globais são acelerados, acabando assim, com o domínio das relações face a face e abrindo caminho para uma relação entre ausentes, onde não mais existem fronteiras entre espaços de convivência públicos e privadas.
Diante disso, transpõem-se as relações de consumo para o mundo online e, consequentemente, altera-se comportamento do consumidor, principalmente no que tange a forma como compra, busca meios de entretenimento, se comunica e paga pelos bens e serviços adquiridos. A internet, como fenômeno catalizador dos efeitos da globalização, trouxe para o direito do consumidor inúmeras dificuldades, porquanto esses elementos tecnológicos se incorporam à massificação do mercado de consumo, dos contratos de adesão e das dificuldades de dar adequada proteção àqueles situados no lado mais fraco da relação consumidor/fornecedor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520360033
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788520360033
Profundidade 1.00 cm
Peso 0.29 Kg
Largura 16.00 cm
AutorEidelvein Do Canto, Rodrigo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio Eletrônico

A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio Eletrônico (Cód: 8842287) A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio El... (Cód: 8842287)
R$ 90,00
A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio Eletrônico (Cód: 8842287) A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio El... (Cód: 8842287)
R$ 90,00