Frete Grátis
  • Google Plus

A Whole New Mind (Cód: 1117622)

Pink,Daniel H.

Berkley Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,50
Cartão Saraiva R$ 52,73 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uses the two sides of the human brain as a metaphor for understanding how the information age came about throughout the course of the past generation, counseling readers on how to survive and find a place in a society that is marked by rising affluence, job outsourcing, and computer technology at the expense of inventiveness, empathy, and meaning. Reprint.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Berkley Books
Cód. Barras 9781594481710
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 1594481717
Profundidade 0.00 cm
Referência 0006591326
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 2006/03/07
Idioma Inglês
Número de Páginas 275
Peso 0.70 Kg
Largura 0.00 cm
AutorPink,Daniel H.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Whole New Mind

A Whole New Mind (Cód: 1117622) A Whole New Mind (Cód: 1117622)
R$ 55,50
A Whole New Mind (Cód: 1117622) A Whole New Mind (Cód: 1117622)
R$ 55,50