Frete Grátis
  • Google Plus

Accountable Marketing - Otimizando Resultados dos Investimentos em Marketing (Cód: 176032)

Ronsenwald,Peter

Thomson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,90 em até 4x de R$ 30,23 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,86 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro 'Accountable Marketing', de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade'.
(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto).

'É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativas, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.'
(Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A)

Livro-texto para as disciplinas comunicação integrada, gestão da comunicação com o mercado, marketing de relacionamento, promoção de vendas, marketing interno, comunicação dirigida e outras que abordem a comunicação com o mercado, especialmente os aspectos quantitativos e mensuráveis.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522104659
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522104654
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 326
Peso 0.49 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRonsenwald,Peter

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Accountable Marketing - Otimizando Resultados dos Investimentos em Marketing

Accountable Marketing - Otimizando Resultados dos Investimentos em Marketin... (Cód: 176032) Accountable Marketing - Otimizando Resultados dos ... (Cód: 176032)
R$ 120,90
Accountable Marketing - Otimizando Resultados dos Investimentos em Marketin... (Cód: 176032) Accountable Marketing - Otimizando Resultados dos ... (Cód: 176032)
R$ 120,90