Tablet virando da vertical para horizontal

Se você está tentando acessar o site através de um tablet,
vire-o na horizontal para uma melhor experiência.

  • Cartão
    Saraiva
    Peça já o seu!

  • Meu
    carrinho
  • SAC e
    Televendas

Só hoje00:33

Livros

Administração da Informação - Fundamentos e Práticas para uma Nova Gestão do Conhecimento

Código do produto: 2591769

A informação e o conhecimento subsidiam as tarefas desenvolvidas pelas pessoas - daí a importância desses elementos no mundo atual. Em linguagem acessível o autor mostra várias dimensões das informações, abordando tópicos como qualidade da informação, competências para trabalhadores da informação, estratégias para o recurso informação...

Continue lendo
R$ 73,00
por R$ 73,00
1x de R$ 69,35 (-5%) no cartão de crédito
ou em 3x de R$ 24,33 no cartão de crédito
1x de R$ 73,00 no Cartão Saraiva Cartão Saraiva
Ou em até 7x de R$ 10,43 sem juros
Comprar com

Panorama Rápido

A informação e o conhecimento subsidiam as tarefas desenvolvidas pelas pessoas - daí a importância desses elementos no mundo atual. Em linguagem acessível o autor mostra várias dimensões das informações, abordando tópicos como qualidade da informação, competências para trabalhadores da informação, estratégias para o recurso informação...
CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

TROQUE
NA LOJA

Compre no site e, se
precisar, troque na loja.
Saiba mais

OU
Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

x

Mais sobre Administração da Informação - Fundamentos e Práticas para uma Nova Gestão do Conhecimento

Peso 0.3200
Altura 24.000000
Largura 17.000000
Profundidade 1.000000
I.S.B.N. 9788502067493
Código de referência 360199
Cód. Barras 9788502067493
Idioma Português

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Avaliação geral

0

Have you used this product?

Rate it now.

Você está revisando: Administração da Informação - Fundamentos e Práticas para uma Nova Gestão do Conhecimento