Frete Grátis
  • Google Plus

Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012 (Cód: 4259796)

Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 267,00 R$ 200,20 (-25%) em até 6x de R$ 33,37 sem juros
Cartão Saraiva R$ 190,19 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 20,02 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.
Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição enfatiza cada uma dessas áreas, abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788581430003
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788581430003
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 14
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 794
Peso 1.77 Kg
Largura 20.50 cm
AutorKotler, Philip; Keller,Kevin Lane

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

Rômulo recomendou este produto.
04/02/2014

O melhor livro sobre o assunto!

É realmente a bíblia do Marketing. Indispensável para profissionais e estudantes da área.
Esse comentário foi útil para você? Sim (20) / Não (2)
Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012 (Cód: 4259796) Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012 (Cód: 4259796)
R$ 200,20
Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012 (Cód: 4259796) Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012 (Cód: 4259796)
R$ 200,20