Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Administração de Marketing 14ª edição (Cód: 7459396)

Keller,Kevin Lane; KOTLER ,PHILIP

Pearson (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 169,60 R$ 135,68 (-20%) em até 4x de R$ 33,92 sem juros
Cartão Saraiva R$ 135,68 ou em até 6x de R$ 22,61 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Administração de Marketing 14ª edição

R$135,68

Descrição

A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.
Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição enfatiza cada uma dessas áreas, abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edição Digital)
Cód. Barras 9788543007595
Início da Venda 05/05/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 71626
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 794 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorKeller,Kevin Lane; KOTLER ,PHILIP

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Administração de Marketing 14ª edição