Frete Grátis
  • Google Plus

Administração de Marketing - 5ª Edição (Cód: 169714)

Baker,Michael

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 155,00 R$ 95,00 (-39%) em até 3x de R$ 31,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 90,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,75 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Administração de Marketing - 5ª Edição

R$95,00

Descrição

Neste livro, Michael Baker contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais, mas entre acadêmicos ao redor do mundo. Estes autores, que incluem nomes como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon Foxall, apresentam um conteúdo completo e crítico ao mesmo tempo, e com uma perspectiva européia rara entre livros do gênero no Brasil. Graças a essa diversidade de abordagens, este livro preza acima de tudo a inteligência do leitor, seja ele um estudante de graduação ou um executivo experiente. Este livro é o único representante no mercado brasileiro de uma nova perspectiva sobre marketing. É um extremamente bem-vindo sopro de vida em um mercado dominado por receitas de bolo norte-americanas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535214147
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8535214143
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 5
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 680
Peso 1.58 Kg
Largura 21.00 cm
AutorBaker,Michael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Administração de Marketing - 5ª Edição