Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração de Marketing - 5ª Edição (Cód: 169714)

Baker,Michael

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 155,00

Por: R$ 116,20

em até 3x de R$ 38,73 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 110,39 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Administração de Marketing - 5ª Edição

R$116,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Neste livro, Michael Baker contou com uma equipe de autores de grande reconhecimento não apenas entre profissionais, mas entre acadêmicos ao redor do mundo. Estes autores, que incluem nomes como Robin Wensley, Stephen Brown, Nigel Piercy e Gordon Foxall, apresentam um conteúdo completo e crítico ao mesmo tempo, e com uma perspectiva européia rara entre livros do gênero no Brasil. Graças a essa diversidade de abordagens, este livro preza acima de tudo a inteligência do leitor, seja ele um estudante de graduação ou um executivo experiente. Este livro é o único representante no mercado brasileiro de uma nova perspectiva sobre marketing. É um extremamente bem-vindo sopro de vida em um mercado dominado por receitas de bolo norte-americanas.

Características

Peso 1.58 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535214143
Altura 28.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 680
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535214147
Ano da edição 5
País de Origem Brasil
AutorBaker,Michael