Frete Grátis
  • Google Plus

Administração de Marketing - Conceitos, Estratégias e Aplicações (Cód: 4712603)

Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 156,00 em até 5x de R$ 31,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 148,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,29 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos. Este livro se destaca com relação aos demais textos de referência em marketing por abrir um espaço de análise sobre o mercado e os consumidores brasileiros. Para tanto, usa número significativo de exemplos brasileiros e destaca os resultados de estudos e pesquisas realizados por diversos autores brasileiros que estudaram os diferentes temas aqui tratados. Objetivou-se, portanto, proporcionar aos estudiosos de marketing um texto de referência sob a perspectiva brasileira, embora sem descuidar de temas e exemplos de outros países. Além disso, a obra oferece guias práticos para os profissionais de marketing e suporte didático a professores. Entre os temas emergentes da disciplina de marketing tratados neste livro salientam-se as subáreas relacionadas a responsabilidade social no marketing, marketing verde, marketing para inclusão social, antropologia do consumo, marketing de rede, marketing online e marketing internacional, entre outros. Ao final da obra, oferece-se um roteiro para desenvolvimento de um plano de marketing. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing, dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Obra de consulta profissional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522474608
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788522474608
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 680
Peso 1.29 Kg
Largura 21.00 cm
AutorRocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Administração de Marketing - Conceitos, Estratégias e Aplicações

Administração de Marketing - Conceitos, Estratégias e Aplicações (Cód: 4712603) Administração de Marketing - Conceitos, Estraté... (Cód: 4712603)
R$ 156,00
Administração de Marketing - Conceitos, Estratégias e Aplicações (Cód: 4712603) Administração de Marketing - Conceitos, Estraté... (Cód: 4712603)
R$ 156,00