Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2015 (Cód: 8591981)

Cobra, Marcos

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,90

em até 2x de R$ 43,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 82,56 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2015

R$86,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. As novas mídias sociais; 2. A internet e o varejo on-line; 3. A nova classe média social C; 4. A classe social A e o consumo da alta renda; 5. As classes sociais D e E e o consumo da baixa renda; 6. As estratégias empresariais com base na cultura organizacional; 7. As estratégia de marcas; 8. O marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual; 9. O marketing para o terceiro setor; 10. O marketing e a sustentabilidade; 11. O marketing de experiência. Cada um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. Enfim, os assuntos foram revisitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual. O livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por conhecimento: 'Afinal o que é marketing?'

Características

Peso 1.02 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535269666
Altura 28.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 2.50 cm
Número de Páginas 560
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535269666
Número da edição 4
Ano da edição 2015
País de Origem Brasil
AutorCobra, Marcos