Frete Grátis
  • Google Plus

Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2015 (Cód: 8591981)

Cobra, Marcos

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 155,90 R$ 137,20 (-12%) em até 4x de R$ 34,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 130,34 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,87 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. As novas mídias sociais; 2. A internet e o varejo on-line; 3. A nova classe média social C; 4. A classe social A e o consumo da alta renda; 5. As classes sociais D e E e o consumo da baixa renda; 6. As estratégias empresariais com base na cultura organizacional; 7. As estratégia de marcas; 8. O marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual; 9. O marketing para o terceiro setor; 10. O marketing e a sustentabilidade; 11. O marketing de experiência. Cada um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. Enfim, os assuntos foram revisitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual. O livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por conhecimento: 'Afinal o que é marketing?'

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535269666
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788535269666
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 560
Peso 1.02 Kg
Largura 21.00 cm
AutorCobra, Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2015

Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2015 (Cód: 8591981) Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2... (Cód: 8591981)
R$ 137,20
Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2015 (Cód: 8591981) Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed. 2... (Cód: 8591981)
R$ 137,20