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Administração de marketing no Brasil (Cód: 9209726)

Elsevier (Livros Digitais)

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Descrição

Fazer marketing no Brasil não é fácil. É preciso muito conhecimento sociológico, antropológico e, sobretudo, mercadológico para entender as idiossincrasias de um país com uma das maiores dimensões territoriais do mundo e por outro lado, com costumes e hábitos bastante diferenciados. O comprador busca produtos e serviços, segundo Pierre Bourdieu, sociólogo francês, que o diferencie por meio de capitais econômicos, sociais e culturais. Ou seja, o ser humano busca seu espaço social por meio do capital econômico e cultural. E o papel do marketing é estimular um consumo responsável, que respeite o meio-ambiente e ao mesmo tempo satisfaça as necessidades e os desejos do consumidor na sua busca individual e coletiva pela felicidade.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Início da Venda 29/10/2015
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788535269673
Número da edição 4
Ano da Publicação 2013