Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração de Operações de Serviço (Cód: 108678)

Johnston, Robert; Clark,Grahan

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 205,00

em até 6x de R$ 34,17 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 194,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 6x sem juros de


Administração de Operações de Serviço

R$205,00

Descrição

A qualidade da prestação do serviço é o teste decisivo da habilidade de uma organização para reunir uma estratégia efetiva, motivar seus funcionários e administrar seus recursos. O foco-chave deste livro está na maneira como as organizações prestam serviço e nas decisões de operações que os gerentes enfrentam ao gerenciar seus recursos e prestar serviço a seus clientes.
O livro focaliza a gama de atividades do setor de serviços, que envolve muitos tipos de organizações, como o setor público, os serviços voluntários, os serviços de transporte de massa, os serviços profissionais, os varejistas, os serviços de Internet, de turismo e de hospitalidade.
A obra contém idéias e informações mais recentes, cobrindo, em particular, o serviço de classe mundial, a administração de desempenho, o conceito de serviço, a recuperação de serviço, a garantia, a satisfação e os processos de serviço.
Entre suas características, destacam-se a apresentação de checklist na conclusão de cada capítulo, questões para os gerentes, questões para discussão e leitura complementar e estudos de casos.

Características

Peso 0.61 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522432104
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.50 cm
Número de Páginas 561
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522432103
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorJohnston, Robert; Clark,Grahan