Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Administração de Pequenos Negócios de Hospitalidade (Cód: 3530761)

Lashley,Conrad; Paula Spolon,Ana

Elsevier - Campus

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Administração de Pequenos Negócios de Hospitalidade

R$49,90

Descrição

Há cerca de quatro décadas, a indústria da hospitalidade vem experimentando mudanças rápidas e extremamente significativas. No século XX, embora as grandes cadeias de negócios tenham se consolidado, tem-se visto uma expansão exponencial de pequenos empreendimentos independentes da área. Esses pequenos negócios, embora qualificados, enfrentam muitos desafios. Os clientes querem, ao mesmo tempo, as garantias e a padronização das grandes marcas, mas também anseiam pelo toque pessoal e de humanidade típicos das expressões de hospitalidade. Querem encontrar serviços produzidos em massa que, ao mesmo tempo, os reconheçam como indivíduos, dotados de necessidades únicas.
Este livro tem o objetivo de ser uma ferramenta útil para os gestores de pequenos negócios da área de hospitalidade e também para acadêmicos que sejam responsáveis pela formação de estudantes dedicados a essas carreiras. Ele é apresentado de modo a funcionar como um guia prático de habilidades e de conhecimentos necessários àqueles que ocuparem a posição de gerentes de bares, restaurantes e hotéis, nos contextos dos pequenos negócios da área de hospitalidade.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535245530
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 216
Idioma Português
Cód. Barras 9788535245530
Número da edição 1
Ano da edição 2011
AutorLashley,Conrad; Paula Spolon,Ana