Frete Grátis
  • Google Plus

Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007 (Cód: 1659159)

Moreira,Julio Cesar Tavares

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,00 R$ 101,20 (-25%) em até 3x de R$ 33,73 sem juros
Cartão Saraiva R$ 96,14 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,24 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo os mais recentes avanços na área, dá grande ênfase a temas como ética, novas tecnologias e tendências que transformarão radicalmente a área de vendas e farão surgir uma nova administração de vendas, completamente diferente da que existia algumas décadas atrás. Assim, além de abordar temas como e-commerce, EDI, televisão interativa, pós-venda, fidelização e encantamento do cliente, marketing de relacionamento e parcerias, apresenta modelos e teorias, mesmo que trazidos de outras ciências, como psicologia, matemática, estatística, finanças e recursos humanos, para que o leitor possa ter um entendimento global da administração de vendas e sua inserção no ambiente organizacional. Baseada na ampla experiência dos autores, que além de professores da disciplina têm grande vivência profissional em grandes e bem-sucedidas empresas brasileiras e multinacionais, a obra consegue aliar a teoria à prática de forma clara e objetiva. Com esta proposta, há ao longo de todo o livro uma grande quantidade de dados, exemplos e casos reais e atuais, sempre priorizando os ocorridos no Brasil ou em empresas conhecidas dos estudantes brasileiros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502060609
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502060609
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 388
Peso 0.62 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMoreira,Julio Cesar Tavares

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007

Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007 (Cód: 1659159) Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007 (Cód: 1659159)
R$ 101,20
Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007 (Cód: 1659159) Administração de Vendas - 2ª Ed. 2007 (Cód: 1659159)
R$ 101,20