Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - 2ª edição (Cód: 3868600)

PERROTTI PIETRANGELO PASQUALE; ANTONIO CARLOS GOBE; CÉSAR HENRIQUE FISCHER; JOSÉ JÚLIO DE SOUSA; JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 105,00 R$ 94,50 (-10%) em até 3x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 89,78 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo os mais recentes avanços na área, dá grande ênfase a temas como ética, novas tecnologias e tendências que transformarão radicalmente a área de vendas e farão surgir uma nova administração de vendas, completamente diferente da que existia algumas décadas atrás. Assim, além de abordar temas como e-commerce, EDI, televisão interativa, pós-venda, fidelização e encantamento do cliente, marketing de relacionamento e parcerias, apresenta modelos e teorias, mesmo que trazidos de outras ciências, como psicologia, matemática, estatística, finanças e recursos humanos, para que o leitor possa ter um entendimento global da administração de vendas e sua inserção no ambiente organizacional.

Baseada na ampla experiência dos autores, que além de professores da disciplina têm grande vivência profissional em grandes e bem-sucedidas empresas brasileiras e multinacionais, a obra consegue aliar a teoria à prática de forma clara e objetiva. Com esta proposta, há ao longo de todo o livro uma grande quantidade de dados, exemplos e casos reais e atuais, sempre priorizando os ocorridos no Brasil ou em empresas conhecidas dos estudantes brasileiros.


A fim de tornar a leitura do livro fluida e agradável, optou-se por utilizar uma linguagem simples e direta, complementada por uma grande quantidade de recursos didáticos, como quadros sintetizando o que foi aprendido, apresentação do que será estudado em cada capítulo e, principalmente, seções ilustrativas com reflexões, exercícios extras, novas teorias e situações práticas, chamadas de Na Prática, Vendas em Ação, Comprando um Desafio e Grandes Vendedores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502108585
Início da Venda 16/01/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorPERROTTI PIETRANGELO PASQUALE; ANTONIO CARLOS GOBE; CÉSAR HENRIQUE FISCHER; JOSÉ JÚLIO DE SOUSA; JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - 2ª edição

ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - 2ª edição (Cód: 3868600) ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - 2ª edição (Cód: 3868600)
R$ 94,50
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - 2ª edição (Cód: 3868600) ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - 2ª edição (Cód: 3868600)
R$ 94,50