Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014 (Cód: 8558855)

Cobra,Marcos

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 183,00

Por: R$ 137,20

em até 4x de R$ 34,30 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 130,34 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

R$137,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no próximo século, extraordinariamente desafiante. Para tanto, a obra foi dividida em seis partes. A Parte I apresenta uma visão contemporânea da área de vendas no marketing e faz uma reflexão acerca do papel do vendedor. A Parte II trata do planejamento estratégico em vendas e da atuação do vendedor, enquanto a Parte III analisa as ações estratégicas em vendas, realçando o papel do marketing digital (vendas pela internet e redes sociais). A Parte IV (gestão de inteligência de mercado) apresenta uma avaliação das oportunidades de mercado através de métodos para estimar a demanda e o potencial de mercado. Organização do esforço de vendas é o tema da Parte V. É a parte mais operacional do livro e sua leitura é útil para vendedores, supervisores e gerentes. A última parte é dedicada ao controle de gestão de vendas, destacando assuntos, como: o controle de qualidade de vendas baseado no comportamento do vendedor. Obra de relevante interesse para profissionais de marketing, propaganda e vendas, especialmente vendedores, supervisores e gerentes. Leitura complementar para as disciplinas Administração de Vendas, Administração de Marketing, Planejamento e Análise de Marketing dos cursos de Administração de Empresas e Marketing.

Características

Peso 0.73 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522484713
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.30 cm
Número de Páginas 456
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522484713
Número da edição 5
Ano da edição 2014
AutorCobra,Marcos