Tablet virando da vertical para horizontal

Se você está tentando acessar o site através de um tablet,
vire-o na horizontal para uma melhor experiência.

  • Cartão
    Saraiva
    Peça já o seu!

  • Meu
    carrinho
  • SAC e
    Televendas

Só hoje00:33

Livros

Administração em Publicidade - A Verdadeira Alma do Negócio - 2ª Ed. 2009

Código do produto: 2657258

Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, entre outros pontos importantes.

Continue lendo
R$ 69,90
por R$ 69,90
1x de R$ 66,41 (-5%) no cartão de crédito
ou em 6x de R$ 11,65 no cartão de crédito
1x de R$ 69,90 no Cartão Saraiva Cartão Saraiva
Ou em até 6x de R$ 11,65 sem juros
Comprar com

Panorama Rápido

Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, entre outros pontos importantes.
CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

TROQUE
NA LOJA

Compre no site e, se
precisar, troque na loja.
Saiba mais

OU
Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

x

Mais sobre Administração em Publicidade - A Verdadeira Alma do Negócio - 2ª Ed. 2009

Peso 0.4650
Altura 26.000000
Largura 18.000000
Profundidade 1.000000
I.S.B.N. 9788522107810
Código de referência .
Cód. Barras 9788522107810
Idioma Português

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Avaliação geral

0

Have you used this product?

Rate it now.

Você está revisando: Administração em Publicidade - A Verdadeira Alma do Negócio - 2ª Ed. 2009