Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Administração Estratégica (Cód: 173483)

Fernandes,Bruno Henrique Rocha

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 87,00

em até 2x de R$ 43,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 82,65 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Administração Estratégica

R$87,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O objetivo da obra é apresentar os principais conceitos referentes à administração e ao planejamento estratégico em organizações. Sua estrutura está baseada no processo estratégico, representado em três etapas: análise, formulação e implantação das estratégias. Em linhas gerais, são abordados os seguintes aspectos: exame do negócio, análises de cenário e diagnóstico da organização; definição de objetivos, dos mais amplos aos mais específicos; estabelecimento de ferramentas para avaliar o desempenho do plano e, por extensão, da organização; e implantação da estratégia, monitorando-a e aprendendo com os erros e os acertos.
Os conceitos apresentados procuram abarcar as organizações governamentais, terceiro setor e qualquer empreendimento que necessite de administração, não se referindo exclusivamente a empresas privadas ou estatais. Alguns deles devem merecer maior ou menor esforço de adaptação, independentemente da classificação da organização.
Trata-se de modelo teórico, sistematizado e seqüencial para a administração estratégica, mais lógico do que real. Na prática, as diferentes partes que compõem este livro interpenetram-se muito mais, podendo uma delas começar a ser implantada antes que a anterior esteja efetivamente concluída. Assim, o modelo representa, antes, um tipo ideal, um parâmetro para melhor compreender a realidade da administração estratégica.

Características

Peso 0.43 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 8502051148
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 264
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502051140
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorFernandes,Bruno Henrique Rocha