Frete Grátis
  • Google Plus

Administração Estratégica de Serviços - Operações para a Satisfação do Cliente (Cód: 346634)

Corrêa,Henrique L.; Gianesi,Irineu G. N.

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,00 em até 3x de R$ 30,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,75 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Administração Estratégica de Serviços - Operações para a Satisfação do Cliente

R$91,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviço têm que se preocupar mais com os clientes. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de projetar o serviço e o sistema de operações.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522411528
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522411522
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1994
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 233
Peso 0.47 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCorrêa,Henrique L.; Gianesi,Irineu G. N.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Administração Estratégica de Serviços - Operações para a Satisfação do Cliente