Frete Grátis
  • Google Plus

Administração - Princípios e Tendências (Cód: 120087)

Lacombe,Francisco

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,00 em até 3x de R$ 36,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 103,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os administradores do novo milênio começam a enfrentar situações inimagináveis, o que reforça a necessidade de aprender com segurança os conceitos básicos, de forma a saber aplicá-los a problemas novos. ´Administração - Princípios e Tendências´, de Francisco Lacombe e Gilberto Heilborn, introduz conceitos básicos de administração. Os primeiros capítulos privilegiam uma concepção mecanicista das organizações, sem excluir os enriquecimentos proporcionados pelas inovações recentes na administração. A partir do sexto capítulo a preocupação foi priorizar as formas modernas de administrar, além de incorporar os pensamentos dos autores mais recentes. O objetivo é proporcionar sólida base aos que se iniciam no assunto, sobre a qual possa ser edificado um bom conjunto de conhecimentos que serão úteis a todos os que se dedicam à administração. Lançado pela Editora Saraiva, alia a teoria à prática, traz inúmeros exemplos e aplicações, proporcionando uma visão abrangente e integrada de como são utilizados os principais conceitos estudados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502037885
Altura 27.20 cm
I.S.B.N. 8502037889
Profundidade 2.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 542
Peso 1.16 Kg
Largura 20.50 cm
AutorLacombe,Francisco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Administração - Princípios e Tendências