Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração - Princípios e Tendências (Cód: 120087)

Lacombe,Francisco

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,00

em até 3x de R$ 36,33 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 103,55 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Administração - Princípios e Tendências

R$109,00

Descrição

Os administradores do novo milênio começam a enfrentar situações inimagináveis, o que reforça a necessidade de aprender com segurança os conceitos básicos, de forma a saber aplicá-los a problemas novos. ´Administração - Princípios e Tendências´, de Francisco Lacombe e Gilberto Heilborn, introduz conceitos básicos de administração. Os primeiros capítulos privilegiam uma concepção mecanicista das organizações, sem excluir os enriquecimentos proporcionados pelas inovações recentes na administração. A partir do sexto capítulo a preocupação foi priorizar as formas modernas de administrar, além de incorporar os pensamentos dos autores mais recentes. O objetivo é proporcionar sólida base aos que se iniciam no assunto, sobre a qual possa ser edificado um bom conjunto de conhecimentos que serão úteis a todos os que se dedicam à administração. Lançado pela Editora Saraiva, alia a teoria à prática, traz inúmeros exemplos e aplicações, proporcionando uma visão abrangente e integrada de como são utilizados os principais conceitos estudados.

Características

Peso 1.16 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 8502037889
Altura 27.20 cm
Largura 20.50 cm
Profundidade 2.70 cm
Número de Páginas 542
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502037885
Número da edição 1
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorLacombe,Francisco