Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Advances In Multicriteria Analysis (Cód: 6109330)

Pardalos,Panos M.; Yannis Siskos; Constantin Zopounidis

SPRINGER VERLAG POD

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 131,90

R$ 747,41 (-15%) em até 1x no crédito R$ 791,37 (-10%) no boleto
R$ 879,30 em até 10x de R$ 87,93 sem juros
Cartão Saraiva R$ 747,41 (-15%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 58,62 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Advances In Multicriteria Analysis

R$879,30

Descrição

As its title implies, Advances in Multicriteria Analysis presents the most recent developments in multicriteria analysis and in some of its principal areas of application, including marketing,
research and development evaluation, financial planning, and medicine. Special attention is paid to the interaction between multicriteria analysis, decision support systems and preference modeling. The five sections of the
book cover: methodology; problem structuring; utility assessment; multi-objective optimisation; real world applications. Audience: Researchers and professionals who are operations
researchers, management scientists, computer scientists, statisticians, decision analysts, marketing managers and financial analysts.

Características

Peso 0.45 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca SPRINGER VERLAG POD
I.S.B.N. 9780792336716
Referência 9780792336716
Altura 23.40 cm
Largura 15.60 cm
Profundidade 1.75 cm
Número de Páginas 280
Idioma Inglês
Cód. Barras 9780792336716
Ano da edição 1995
AutorPardalos,Panos M.; Yannis Siskos; Constantin Zopounidis