Frete Grátis
  • Google Plus
  • 85581
  • 123561039

Advertising Age - Manual de Publicidade (Cód: 461162)

Lewis,Herschell Gordon

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,90 em até 2x de R$ 33,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é um roteiro primoroso para transformar um produto ou serviço somado a uma idéia, em uma campanha publicitária de sucesso, dentro de um mercado altamente competitivo. Antes de tudo, este livro se propõe a enfrentar a seguinte realidade: a estonteante variedade dos veículos de comunicação exige uma reformulação das agências de propaganda. Hoje as agências são parceiras completas do marketing. E o planejamento tem de ir muito além de um programa de mídia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521311201
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521311206
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 236
Peso 0.36 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLewis,Herschell Gordon

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Advertising Age - Manual de Publicidade