Frete Grátis
  • Google Plus

Afinidade Entre Marcas - Uma Questão de Direito (Cód: 3091736)

Copett,Michele I

Lumen Juris

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 R$ 58,50 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 55,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro, vamos encontrar um estudo aprofundado sobre as questões relativas à especialidade e à afinidade. Esta obra aborda, assim, as limitações que a divisão do registro da marca em classes gera, acarretando os problemas de afinidade, quando um sinal é usado em mercado relevante que transcende essa classe. [...]
A riqueza dos resultados da pesquisa aqui publicada, caracterizada pela simplicidade na linguagem, profundeza de conteúdo e pela meticulosidade técnica, revela o esforço da pesquisadora e a sua capacidade articuladora, que se reflete com inteligência na obra: A afinidade de marcas: Uma questão de Direito. [...]
O livro que apresentamos vem acrescentar mais elementos para a compreensão do registro das marcas no Brasil e sua abrangência, bem como para o entendimento a respeito das limitações que o regime de classes acarreta. Por essas razões, recomendamos a sua leitura.

Características

Editora Lumen Juris
Cód. Barras 9788537508381
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788537508381
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 272
Peso 0.47 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCopett,Michele I

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Afinidade Entre Marcas - Uma Questão de Direito