Frete Grátis
  • Google Plus

Agências de Turismo - Planejamento e Gestão (Cód: 124581)

Mario,Petrucchi; Bona,André Luis Viola

Futura

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,00 R$ 42,90 (-35%)
Cartão Saraiva R$ 40,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Agências de Turismo - Planejamento e Gestão

R$42,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os autores unem teoria administrativa e prática do funcionamento de uma agência de turismo neste livro. Em linguagem acessível, descortinam a realidade das agências no Brasil, desde seu funcionamento diário, identificando papéis, processos e funções, até o planejamento estratégico, a gestão e a administração profissional tão importantes para a longevidade do negócio em tempos economicamente instáveis. A agência de turismo é facilitadora e intermediária entre as empresas turísticas e os consumidores finais. Os serviços básicos que compõem o cenário onde atua são três: meios de transporte, hospedagem e destino turístico. Agências de turismo mostra como lidar com a permanente evolução do ambiente, com os fatores socioeconômicos, políticos, tecnológicos, culturais e demográficos, entre outros, além de como garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação do cliente. Os autores mostram ainda a influência da Internet, alguns aspectos relativos às agências na Europa e nos Estados Unidos, análises de mercado e conceitos de viabilidade econômica.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574131429
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574131423
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 215
Peso 0.33 Kg
Largura 15.50 cm
AutorMario,Petrucchi; Bona,André Luis Viola

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Agências de Turismo - Planejamento e Gestão