Frete Grátis
  • Google Plus

Agent Mediated Electronic Commerce (Cód: 7086077)

Frank et al Dignum; Frank Dignum; Carles Sierra

SPRINGER VERLAG POD

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 422,10 em até 10x de R$ 42,21 sem juros
Cartão Saraiva R$ 401,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 35,18 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book documents the efforts undertaken by the EG AgentLink Special Interest Group on Agent Mediated Electronic Commerce, SIG AMEC.First and foremost, the book presents a roadmap of research and current
technological development in the area of agent mediated electronic commerce. A particularly interesting part of this roadmap is the joint perspective on future developments.The book also contains a number of papers
that fill in parts of this roadmap in a European context. Some of the papers present significant current R&D results while other papers indicate some clear directions for future research. The book is structured in topical
sections on negotiation, markets, user preferences, and security.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca SPRINGER VERLAG POD
Cód. Barras 9783540416715
Altura 23.40 cm
I.S.B.N. 9783540416715
Profundidade 1.00 cm
Referência 9783540416715
Ano da edição 2001
Idioma Inglês
Número de Páginas 256
Peso 0.36 Kg
Largura 15.60 cm
AutorFrank et al Dignum; Frank Dignum; Carles Sierra

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Agent Mediated Electronic Commerce