Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Agent Mediated Electronic Commerce (Cód: 7086077)

Frank et al Dignum; Frank Dignum; Carles Sierra

SPRINGER VERLAG POD

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 63,32

R$ 358,79 (-15%) em até 1x no crédito R$ 379,89 (-10%) no boleto
R$ 422,10 em até 10x de R$ 42,21 sem juros
Cartão Saraiva R$ 358,79 (-15%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 28,14 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Agent Mediated Electronic Commerce

R$422,10

Descrição

This book documents the efforts undertaken by the EG AgentLink Special Interest Group on Agent Mediated Electronic Commerce, SIG AMEC.First and foremost, the book presents a roadmap of research and current
technological development in the area of agent mediated electronic commerce. A particularly interesting part of this roadmap is the joint perspective on future developments.The book also contains a number of papers
that fill in parts of this roadmap in a European context. Some of the papers present significant current R&D results while other papers indicate some clear directions for future research. The book is structured in topical
sections on negotiation, markets, user preferences, and security.

Características

Peso 0.36 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca SPRINGER VERLAG POD
I.S.B.N. 9783540416715
Referência 9783540416715
Altura 23.40 cm
Largura 15.60 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 256
Idioma Inglês
Cód. Barras 9783540416715
Ano da edição 2001
AutorFrank et al Dignum; Frank Dignum; Carles Sierra