Frete Grátis
  • Google Plus

Ainda Temos Jeito! Uma Nova Atitude para Atendimento (Cód: 182729)

Ribeiro,Dulce

Doravante

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,00
Cartão Saraiva R$ 27,55 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

É ingenuidade acreditar que as pessoas mudam porque a empresa quer ou por causa de um novo e moderno programa de Atendimento ao Cliente. As mudanças acontecem a partir de uma tomada de consciência e isto envolve, também, o exemplo de quem lidera, em todos os níveis. Além disso, as pessoas mudam porque fará bem para elas. A metodologia Jeito de Atender considera que o atendimento pe um processo de cima para baixo, onde toda a empresa volta-se para atender os clientes internos e externos. É uma estratégia de gestão que busca, através da descoberta de valores essencialmente simples e humanos, o casamento entre o trabalho e a vida pessoal, buscando, a partir desta união, aquilo que falta para que a empresa possa compartilhar valores em todas as suas relações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Doravante
Cód. Barras 9788599219065
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8599219065
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 128
Peso 0.17 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRibeiro,Dulce

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ainda Temos Jeito! Uma Nova Atitude para Atendimento