Tablet virando da vertical para horizontal

Se você está tentando acessar o site através de um tablet,
vire-o na horizontal para uma melhor experiência.

  • Meu
    carrinho
  • SAC e
    Televendas

Televendas

Grande São Paulo 4003 - 3390 Outras localidades: 0800-754-4000 Horário das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados).

Central de
Atendimento

Tire suas dúvidas aqui. Grande São Paulo (11) 3933 - 4000 Outras localidades: 0800-754-4000

Contato por e-mail

A forma mais rápida de obter informações sobre o andamento de seus pedidos é a nossa tela de acompanhamento de pedidos.
Clique aqui para entrar na tela de Acompanhamento de Pedidos.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
A forma mais simples de obter informações sobre nosso catálogo de produtos é efetuar uma busca. Nossa busca é fonética, ou seja, independe de acentuação e traz grafias e fonemas semelhantes.
Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
Assinale abaixo qual produto digital você gostaria de saber mais e preencha os dados:
Clique aqui e saiba tudo sobre o Saraiva Plus, o programa de fidelidade da Saraiva.
Você pode efetuar uma troca em lojas da rede Saraiva. Contudo, produtos das áreas de Eletrônicos, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Telefones & Celulares, Cine & Foto, MP3/MP4/IPOD, Games, Softwares e Informática adquiridos através do site não podem ser trocados em nossas lojas físicas. Sugerimos que entre em contato antes de se deslocar até a loja de sua preferência e verifique se há disponibilidade de estoque do item desejado.
Clique aqui para ver os telefones e endereços da loja mais próxima da sua região.

Você também pode efetuar a troca de produtos com peso inferior a 30kg e menores que 0,70cm no maior dos lados através do nosso serviço de trocas. Clique aqui para conhecer as regras e os procedimentos para trocas.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:

ATENÇÃO: para que sua troca seja aceita é imprescindível a nota fiscal e que os produtos mantenham suas características originais, incluindo a embalagem, cabos, acessórios, manuais, controle remoto, baterias, etc...
A forma mais rápida de obter informações sobre o andamento de seus pedidos é a nossa tela de acompanhamento de pedidos.
Clique aqui para entrar na tela de Acompanhamento de Pedidos.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
Foi bem atendido? Gostou dos nossos serviços? Elogie!