Frete Grátis
  • Google Plus

Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado (Cód: 199511)

Dru,Jean-marie

Cultrix

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00
Cartão Saraiva R$ 50,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Internacionalmente considerado um dos mais importantes nomes em propaganda e marketing, Jean-Marie Dru, que lidera um 'all star team', formado por seus colegas da TBWA\ - grupo internacional de agências de publicidade, que também está presente no Brasil -, mostra-nos neste livro que as empresas podem usar a Disrupção para gerar e administrar mudanças em todos os níveis da organização. Este livro amplia horizontes e demonstra que a Disrupção é mais do que uma metodologia segura para criar campanhas inovadoras de marketing e propaganda. Ele propõe uma nova e revolucionária linguagem para a economia global - que forja ligações entre visão, criatividade, estratégia, operações, desenvolvimento do produto, planejamento de mídia - todas as facetas de um negócio. Além da Disrupção mostra como usar essa linguagem eficaz para identificar novos mercados, desenvolver novos produtos, renovar marcas, inventar novas organizações, iniciar mudanças culturais, sugerir novos canais de distribuição e muito mais. Por meio de exemplos reais de Disrupção a serviço de marcas globais, como os computadores Apple, os automóveis Nissan, os cosméticos Nivea e outros campeões absolutos em suas categorias - Sony PlayStation, Vodka Absolut e restaurantes McDonald's, entre outros -, o livro nos faz descobrir que a Disrupção nos leva a abandonar radicalmente o pensamento convencional e que idéias não-ortodoxas podem transformar marcas e empresas em campeões mundiais. Além da Disrupção é leitura imprescindível para o pessoal da área de planejamento de contas publicitárias, profissionais de marketing, publicitários em geral e quaisquer outros profissionais que pretendam transcender o trivial e competir num nível totalmente novo. Lendo este livro, você descobrirá como ultrapassar seus concorrentes, deixando-os comendo poeira.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cultrix
Cód. Barras 9788531609077
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8531609070
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 296
Peso 0.52 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDru,Jean-marie

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado