Frete Grátis
  • Google Plus

Alem do Ano 2000 o Futuro do Marketing Direto (Cód: 368065)

Reitman,Jerry I.

Nobel

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Alem do Ano 2000 o Futuro do Marketing Direto

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521308393
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8521308396
Profundidade 0.00 cm
Peso 0.42 Kg
Largura 0.00 cm
AutorReitman,Jerry I.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Alem do Ano 2000 o Futuro do Marketing Direto

Alem do Ano 2000 o Futuro do Marketing Direto (Cód: 368065) Alem do Ano 2000 o Futuro do Marketing Direto (Cód: 368065)
R$ 65,00
Alem do Ano 2000 o Futuro do Marketing Direto (Cód: 368065) Alem do Ano 2000 o Futuro do Marketing Direto (Cód: 368065)
R$ 65,00