Frete Grátis
  • Google Plus

Alma dos Animais - Estágio Anterior da Alma Humana (Cód: 2862133)

Neto,Paulo

Geec Publicações

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,90
Cartão Saraiva R$ 26,51 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Tudo em a Natureza se encadeia por elos que ainda não podeis apreender. Assim, as coisas aparentemente mais díspares têm pontos de contacto que o homem, no seu estado atual, nunca chegará a compreender. Por um esforço da inteligência poderá entrevê-los; mas, somente quando essa inteligência estiver no máximo grau de desenvolvimento e liberta dos preconceitos do orgulho e da ignorância, logrará ver claro na obra de Deus. Até lá, suas muito restritas idéias lhe farão observar as coisas por um mesquinho e acanhado prisma. Sabei não ser possível que Deus se contradiga e que, na Natureza, tudo se harmoniza mediante leis gerais, que por nenhum de seus pontos deixam de corresponder à sublime sabedoria do Criador.”
KARDEC

'A descendência animal do homem impõe-se com evidência luminosa a todo pensador imparcial Somos, evidentemente, o último ramo aflorado da grande árvore da vida, e resumimos, acumulando-os, todos os caracteres físicos, intelectuais e morais, assinalados isoladamente em cada um dos indivíduos que perfazem a série dos seres'.
DELANNE

“Os animais evoluem até o aparecimento dos primatas, que assinalam o saldo qualitativo do cérebro animal para o cérebro humano. Eis, em linhas gerais, nesse esquema superficial, o processo de criação do hoje....”
J. H. PIRES

“A escala do progresso é sublime e infinita. No quadro exíguo dos vossos conhecimentos, busquemos uma figura que nos convoque ao sentimento de solidariedade e de amor que deve imperar em todos os departamentos da natureza visível e invisível. O mineral é atração. O vegetal é sensação. O animal é instinto. O homem é razão. O anjo é divindade. Busquemos reconhecer a infinidade de laços que nos unem nos valores gradativos da evolução e ergamos em nosso íntimo o santuário eterno da fraternidade universal.”
EMMANUEL

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Geec Publicações
Cód. Barras 9788598107127
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788598107127
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2005
Idioma Português
Número de Páginas 194
Peso 0.44 Kg
Largura 15.00 cm
AutorNeto,Paulo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Alma dos Animais - Estágio Anterior da Alma Humana