Frete Grátis
  • Google Plus

American Corporate Identity 2009 (Cód: 2617510)

Carter,David E.; Stephens,Suzanna M. W.

Harpercollins Usa

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 193,70 em até 6x de R$ 32,28 sem juros
Cartão Saraiva R$ 184,02 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 21,52 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Containing more than 950 all-new examples of outstanding creativity, this invaluable perennial organizes this year's groundbreaking designs into seven categories: logos, complete identity programs, corporate identity manuals, letterhead designs, package designs, signage and environmental graphics, and corporate brochures.

Several hundred creative design firms have work included in American Corporate Identity 2008, ranging from the well known to the up-and-coming. Many trendsetting styles have first appeared in this series since its inception, making this book a must-have reference for every corporate identity designer's bookshelf.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harpercollins Usa
Cód. Barras 9780061626746
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780061626746
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Inglês
Número de Páginas 320
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCarter,David E.; Stephens,Suzanna M. W.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: American Corporate Identity 2009