Frete Grátis
  • Google Plus

Antropomarketing - Dos Flintstones À Era Digital: Marketing e a Natureza Humana (Cód: 123326)

Nobrega, Clemente

Senac Rj

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro, ao autor trata do processo que nos faz adotar ou rejeitar algo. Para entender marketing, é necessário entender o ser humano. O que o motiva? A partir de que critérios ele decide? Marketing não é sobre produtos ou tecnologias, é sobre a natureza humana - é ela que determina nossas escolhas. Este livro explica por que as organizações terão de basear seu marketing em reputação, não em propaganda, não em técnicas de venda, não em criatividade. Explica como marketing - que se origina de instintos humanos ancestrais - não pode mais ser nem ensinado nem praticado, sem que se enxerguem os humanos como transacionadores compulsivos; como animais econômicos, eternamente em busca de apostas recompensadoras nos jogos em que se envolvem. Que jogos seriam esses? Que recompensas motivam nessa busca? O autor chama de antropomarketing o marketing que parte das motivações humanas mais essenciais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac Rj
Cód. Barras 9788587864284
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8587864289
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.51 Kg
Largura 18.00 cm
AutorNobrega, Clemente

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Antropomarketing - Dos Flintstones À Era Digital: Marketing e a Natureza Humana