Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Antropomarketing - Dos Flintstones À Era Digital: Marketing e a Natureza Humana (Cód: 123326)

Nobrega,Clemente

Senac Rj

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00

em até 1x de R$ 58,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 55,10 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Antropomarketing - Dos Flintstones À Era Digital: Marketing e a Natureza Humana

R$58,00

Descrição

Neste livro, ao autor trata do processo que nos faz adotar ou rejeitar algo. Para entender marketing, é necessário entender o ser humano. O que o motiva? A partir de que critérios ele decide? Marketing não é sobre produtos ou tecnologias, é sobre a natureza humana - é ela que determina nossas escolhas. Este livro explica por que as organizações terão de basear seu marketing em reputação, não em propaganda, não em técnicas de venda, não em criatividade. Explica como marketing - que se origina de instintos humanos ancestrais - não pode mais ser nem ensinado nem praticado, sem que se enxerguem os humanos como transacionadores compulsivos; como animais econômicos, eternamente em busca de apostas recompensadoras nos jogos em que se envolvem. Que jogos seriam esses? Que recompensas motivam nessa busca? O autor chama de antropomarketing o marketing que parte das motivações humanas mais essenciais.

Características

Peso 0.51 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Senac Rj
I.S.B.N. 8587864289
Altura 24.00 cm
Largura 18.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 224
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788587864284
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorNobrega,Clemente