Frete Grátis
  • Google Plus

As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing (Cód: 1564331)

Newman,Michael

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro mostra como visualizar o futuro da Propaganda e Publicidade através de caminhos iluminados por gurus e personalidades de todo o mundo, e a utilização das regras irrefutáveis da propaganda e publicidade nos processos de criação.
Este livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de 'Leis', são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São superstars globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão
no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.
Com este livro, o futuro da propaganda está todo em suas mãos. É uma oportunidade fantástica para você saber e conhecer as regras fundamentais
que estão sendo praticadas neste momento em todo o mundo. Prefácio de Bob Isher Wood

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800101
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8576800101
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 271
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNewman,Michael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing

As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing (Cód: 1564331) As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing (Cód: 1564331)
R$ 79,00
As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing (Cód: 1564331) As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing (Cód: 1564331)
R$ 79,00