Frete Grátis
  • Google Plus

As 36 Estratégias dos Chineses (Cód: 137116)

Hou,Wee Chow; Luh,Lan Luh

Record

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00
Cartão Saraiva R$ 46,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As 36 estratégias reunidas neste livro por Wee Chow Hou e Lan Luh Luh são muito conhecidas dos chineses e freqüentemente aplicadas a práticas comerciais. Ninguém pode determinar com precisão quando elas foram escritas, nem a exata combinação de textos que resultou em cada uma delas. Entretanto, ao longo dos anos, estudiosos começaram a adotá-las como um grupo de técnicas e táticas de uso comum. Mas apesar de conhecidas e praticadas no Oriente, essas estratégias são pouco conhecidas no Ocidente. Menos ainda sua aplicação prática.
Este livro apresenta esses conceitos e mostra como podem se utilizados no mundo dos negócios no século XXI. Um resumo das estratégias militares e comerciais que, há milênios, garantem àqueles que as praticam a vitória sobre os inimigos e sucesso profissional e comercial.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Record
Cód. Barras 9788501063885
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8501063886
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 396
Peso 0.46 Kg
Largura 13.00 cm
AutorHou,Wee Chow; Luh,Lan Luh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As 36 Estratégias dos Chineses