Frete Grátis
  • Google Plus

As Armadilhas do Consumo (Cód: 1915038)

Tolotti,Márcia

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 46,90
Cartão Saraiva R$ 44,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

De forma clara e objetiva, este livro mostra a relação subjetiva (relativa às emoções) com o dinheiro, trazendo à tona a questão do endividamento financeiro como conseqüência do 'endividamento emocional'. É o primeiro livro que trata especificamente sobre o endividamento pessoal no que tange o aspecto emocional e econômico e traz possibilidades para trabalhar as causas e conseqüências de uma gestão dos investimentos financeiros e emocionais irregulares.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535224221
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 853522422X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 216
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTolotti,Márcia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Armadilhas do Consumo