Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

As armas da persuasão (Cód: 5274435)

Cialdini, Robert B.; Cialdini, Robert B.

Sextante (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,99 R$ 28,49 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 27,07 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:

1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível

Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Sextante (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788575428528
Início da Venda 01/09/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 304 (aproximado)
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorCialdini, Robert B.; Cialdini, Robert B.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As armas da persuasão

As armas da persuasão (Cód: 5274435) As armas da persuasão (Cód: 5274435)
R$ 28,49
As armas da persuasão (Cód: 5274435) As armas da persuasão (Cód: 5274435)
R$ 28,49