Frete Grátis
  • Google Plus

As Cores na Mídia (Cód: 139594)

Guimaraes,Luciano

Annablume

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro aborda as intenções no uso da cor como informação e cria um instrumento teórico para a análise e a elaboração de produtos jornalísticos que utilizam imagens em cores, como jornais, revistas e telejornais. A cor é certamente, um dos mediadores sígnicos de recepção mais instantâneo na comunicação jornalística. A expressão das cores, assim como outros códigos que a mídia utiliza, é resultado do estágio tecnológico e das relações culturais de cada época, de cada sociedade, e da maneira de como se produz e se recebe o jornalismo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574193694
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574193690
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGuimaraes,Luciano

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Cores na Mídia