Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

As Empresas Nas Mídias Sociais (Cód: 7978421)

Vieira,Vera Lucia

All Print

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90

em até 1x de R$ 39,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 37,91 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


As Empresas Nas Mídias Sociais

R$39,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro foi baseado na pesquisa realizada pela autora na Faculdade Cásper Líbero, durante o Programa de Mestrado em Comunicação Contemporânea, com a qual obteve o grau de mestra em Comunicação. Apresenta o estudo sobre a comunicação empresa-consumidor dentro da rede social Facebook com a análise do perfil das 10 empresas que possuíam os maiores números de seguidores ou fãs em junho de 2013. Traz uma análise sobre o cenário da comunicação e marketing, das tecnologias digitais, do comportamento do consumidor e das empresas nessa rede social. São traçados os conceitos teóricos sobre as redes sociais da internet (RSIs) e sobre o trabalho imaterial dos consumidores que deram sustentação ao estudo. São apresentados os resultados dos estudos exploratórios realizados em relação a este assunto, bem como o estudo de caso prático, visando registrar como ocorrem as publicações nos perfis dessas empresas e as suas repercussões junto aos usuários, seguidores e os reflexos dessas iniciativas. O estudo de caso foi baseado na monitoração do perfil dessas 10 empresas durante 24 horas (14/11/2013) através de um software de mercado especialmente utilizado para essa finalidade. Por meio dele foi possível medir os números de comentários, compartilhamentos e influência de outros usuários dentro dessa rede social.

Características

Peso 0.19 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora All Print
I.S.B.N. 9788541106825
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 128
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788541106825
Número da edição 1
Ano da edição 2014
AutorVieira,Vera Lucia