Frete Grátis
  • Google Plus

As Formas do Conteúdo (Cód: 375576)

Eco,Umberto

PERSPECTIVA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 41,00
Cartão Saraiva R$ 38,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'As Formas do Conteúdo' constitui como decorrência de A Estrutura Ausente. No livro anterior, o autor aflora dois temas que serão agora minuciosamente tratados: o problema do significado e da contradição radical do universo semiótico. Sendo o significado a última fronteira de toda investigação sobre signos, o título atual enfrenta, pois, a questão mais difícil nos estudos contemporâneos ligados a uma tentativa de enfoque científico do universo da comunicação. A conciliação ou oposição entre lógica estrutural e dialética, assim como a hipótese de uma semiose ilimitada, indicam os pontos nevrálgicos do presente texto aberto à mais estimulante discussão.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora PERSPECTIVA
Cód. Barras 9788527301589
Altura 22.00 cm
I.S.B.N. 852730158X
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 3
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 184
VOLUME 25
Peso 0.24 Kg
Largura 12.00 cm
AutorEco,Umberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Formas do Conteúdo