Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

As Imagens Em Sites Institucionais - Semiótica Aplicada À Hipermídia e Interfaces Digitais (Cód: 8955890)

Bach,Marco

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,00

em até 1x de R$ 44,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 41,80 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


As Imagens Em Sites Institucionais - Semiótica Aplicada À Hipermídia e Interfaces Digitais

R$44,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Vivemos em um período único na história humana. Alguns especialistas têm afirmado que esta é a 'Era da Informação'. O tráfego de informações e dados nunca foi tão intenso. A Internet revolucionou a comunicação em vários níveis. Pensar em um mundo sem a Internet, a World Wide Web (WWW), sem computadores ligados a uma rede mundial, ou redes mundiais (existem outras extensões, URLs) é inconcebível. O planeta que habitamos está permeado de informações, códigos, sinais, símbolos. Este livro foi escrito com o intuito de tentar explicar o papel das imagens na composição de Sites Institucionais. Alguns questionamentos que o livro procura esclarecer: as imagens selecionadas em sites do universo corporativo conseguem comunicar-se adequadamente? São elas imprescindíveis? Conseguem elas sugestionar ou influenciar clientes-(consumidores)-internautas? Para responder essas perguntas, o autor apresenta conceitos advindos da Semiótica, tida como a ciência das significações, disciplina de caráter heurístico, que está munida de um repertório metodológico que pode elucidar, contribuir para a compreensão dessas questões. O livro também trata de pontos relativos à Hipermídia e Interfaces Digitais. Trata-se de uma obra que procura atingir o leitor neófito, ou seja, não especialista nessas áreas, mas, também procura trazer questões pertinentes que certamente agradarão especialistas. Esta obra é adequada para todos aqueles que se interessam em áreas como Comunicação, Internet, Semiótica, Hipermídia e Informática.

Características

Peso 0.20 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Appris
I.S.B.N. 9788581926988
Altura 21.00 cm
Largura 14.80 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 216
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788581926988
Ano da edição 2015
AutorBach,Marco